top of page
Colocando os Valores em Prática nas Atividades de Exploração e Descoberta 
 

Todos os anos, a Anadarko faz várias das maiores descobertas de petróleo e gás natural do mundo. Com 5.700 funcionários e presença em 15 países, a Anadarko é reconhecida como líder do setor em termos de prospecção, aquisição e desenvolvimento de recursos, com compromisso com a saúde e o bem-estar globais. 

 

"Poucos setores têm o mesmo poder e potencial que o setor de petróleo e gás natural para elevar as economias para um patamar totalmente novo", disse John Christiansen, diretor de comunicações externas da Anadarko.

 

Em terra, a força da Anadarko reside no desenvolvimento não convencional de recursos, incluindo a extração de xisto betuminoso e gás compacto. A empresa também ocupa posição de liderança no setor em termos de exploração em águas profundas, com uma taxa de sucesso de cerca de 70%, comparado com a média de 40% a 50% do setor. A Anadarko descobriu o campo Peregrino, no Brasil, e possui concessões de exploração na bacia de Campos.

 

"Localizamos os recursos e os levamos ao mercado com mais eficiência do que muitos outros protagonistas", disse John Christiansen. "Por exemplo, as descobertas dos campos Lucius e Heidelberg, em águas profundas do Golfo do México, estão em vias de extrair o primeiro óleo em um prazo de apenas três anos após serem sancionados. Esse é o nosso nicho no âmbito do desenvolvimento."

 

Uma das pioneiras da tecnologia Spar em águas profundas, a Anadarko cria parcerias duradouras para compartilhar conhecimento entre os projetos. Os valores de integridade, liderança servil, comunicação aberta, foco comercial e talento humano constituem os padrões da empresa. A segurança é integrada na estrutura de remuneração de seus funcionários.

 

Recentemente, no Colorado, a Anadarko interagiu com membros da comunidade, governo e grupos de ambientalistas para desenvolver normas de emissões mais rigorosas, demonstrando sua liderança servil.

 

A Anadarko valoriza o conteúdo local e a criação de valor sustentável como operadora no Brasil, disse John Christiansen. "Há duas coisas que fazem uma grande empresa. Uma delas é ter um grande portfólio de ativos de classe mundial, como o nosso. A outra é ter o pessoal para transformar isso em valor. Em última análise, são as pessoas que geram nossa vantagem competitiva."

 

Para maiores informações, visite a página: www.anadarko.com

 

  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • LinkedIn App Icon
bottom of page