top of page
 
A Schmid consegue grandes projetos na América do Sul

 

Comemorando 150 anos em setembro de 2014, o grupo Schmid, uma empresa familiar, tem continuamente adaptado e diversificado a sua oferta.  Desde suas origens como uma fundição de ferro, a Schmid evoluiu para atuar nas novas áreas de sistemas de energia fotovoltaica, circuitos impressos, exibição e óptica, soluções industriais e sistemas de energia. O Dr. Christian Buchner, vice-presidente da unidade de negócios fotovoltaicos comentou: "Sempre fomos fortes na adaptação a novos mercados. É por isso que estamos ativos há mais de 150 anos".

           

Com cinco centros de tecnologia em todo o mundo, a Schmid se tornou líder em inovação na indústria fotovoltaica. "Temos várias tecnologias de processo e conhecimento, foi isso que nos tornou uma empresa bem sucedida." O Dr. Buchner continuou: "Somos a única empresa que pode entregar projetos do tipo turn-key com os produtos finais de máxima qualidade, de nível mundial, com um razoável custo de propriedade. Investindo mais de 125 milhões de euros em pesquisa e desenvolvimento nos últimos quatro anos e empregando 200 pesquisadores, a Schmid é líder de mercado em processos úmidos.

 

Na América do Sul, a Schmid conseguiu três grandes projetos e espera começar a trabalhar até o final de 2014. A medida que a América do Sul torna-se um mercado cada vez mais importante para pastilhas, células e módulos, a Schmid continua a incentivar parcerias fortes com o governo e setor privado.  Discutindo parcerias, o Dr. Buchner concluiu: "A Schmid realmente valoriza parcerias. Temos vários clientes há mais de 45 anos. Estamos animados com a oportunidade de levar nossa experiência para o Brasil e ajudar as empresas brasileiras a se tornarem competitivas em um mercado global.

        Christian Schmid, Presidente

3 de Outubro de 2014 

bottom of page