top of page
O MITT lança novos programas de graduação, uma nova escola, e procura aumentar as matrículas brasileiras

28/2/2015

Please reload

Os estudantes estrangeiros são alegremente surpreendidos pela comunidade diversificada, rica em ofertas em artes, cultura e entretenimento de Winnipeg. Eles podem participar de eventos esportivos profissionais, visitar uma galeria de arte ou explorar os belos lagos e pradarias da região circundante. No Manitoba Institute of Trades and Technology (MITT), os alunos podem aproveitar todas as oportunidades disponíveis na cidade, bem como na província de Manitoba.

 

 

Além disso, o Departamento de Educação Internacional do governo de Manitoba é dedicado à internacionalização da província e oferece benefícios a estudantes estrangeiros. Todos os estudantes que possuem um visto de estudante válido e ficam mais de seis meses, são elegíveis para o seguro de saúde gratuito e um desconto de mensalidade de até 60%. Se os alunos ficam em Manitoba para trabalhar após os seus estudos ou se tornam residentes permanentes, podem receber até 60 por cento de sua mensalidade de volta através da sua declaração de imposto de renda

O MITT tem um excelente histórico na preparação de seus alunos para o mercado de trabalho através do treinamento de habilidades voltadas para garantir postos de trabalho. Oitenta por cento dos programas do MITT envolvem estágios ou estágios remunerados. Dependendo do programa, as taxas médias de emprego para os graduados são de 87%, segundo recente pesquisa.

 

De particular interesse para os estudantes internacionais é o programa de Artes e Design Culinário e o programa em Hotelaria e Turismo. A pós-graduação em Negócios Internacionais e de Tecnologia Computacional e de Redes e são especialmente populares entre os estudantes brasileiros. O instituto vai ampliar seus programas de graduação em 2015 e inaugurar uma escola secundária em setembro.

 

O MITT Internacional tem sido parte do setor de educação internacional há apenas quatro anos e espera ver um maior desenvolvimento, especialmente em trazer mais estudantes brasileiros. A diretora de Educação Internacional do MITT Education International, a Sra. Liz Choi explicou, "O programa Ciência sem Fronteiras desempenhou definitivamente um papel positivo para nós. Adoraria ter mais estudantes brasileiros matriculando-se na MITT, individualmente, por meio de uma instituição ou através do boca-a-boca. O ideal seria podermos ter 20-30% da nossa população de estudantes estrangeiros composta por estudantes do Brasil. "

 

A MITT participou da feira Edu-Canada em 2014 e planeja visitar o Brasil novamente no terceiro trimestre de 2015. "Os brasileiros são mais ativos que os estudantes de outros países e apreciamos muito sua companhia, concluiu a Sra. Choi."

bottom of page